20.5 C
Brasília
segunda-feira, junho 17, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Dois homens são presos após roubo de carro em Riachinho; vítima disse que assaltantes estavam armados com faca

    Dois homens foram presos após o roubo de um carro em Riachinho. Um homem procurou pela Polícia Militar e contou que foi abordado por criminosos armados com uma faca. Após pegarem o veículo, eles fugiram sentido a Bonfinópolis de Minas.

    Após o acionamento, os policiais da região foram avisados e o automóvel foi visto entrando na cidade em alta velocidade. De acordo com a PM, o motorista perdeu o controle da direção e bateu a roda em um meio-fio. Em seguida, os ocupantes abandonaram o carro e entraram correndo em um matagal.

    Os militares fizeram buscas e encontraram um dos suspeitos, de 18 anos, caminhando por uma rua. A PM informou que ele tentou ludibriar os policiais, dizendo que seria morador de Bonfinópolis e que estaria saindo da casa de sua namorada. Mas, diante das circunstâncias, já que o jovem estava embriagado, com as roupas sujas e tinha as mesmas características de um dos assaltantes, ele foi preso. O homem assaltado esteve no local e fez o reconhecimento dele. Além disso, o celular roubado estava em seu bolso.

    Ainda conforme a PM, o rapaz acabou apontando quem seria seu comparsa e disse que ele morava em Riachinho. O segundo suspeito, de 26 anos, foi preso às margens de uma estrada.

    O carro roubado foi recuperado e a faca usada no crime foi apreendida.

    FACA 2
    Faca usada no crime foi apreendida pela PM — Foto: Polícia Militar
    SourceG1


    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES