20.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 22, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Servidores da Saúde de Bonfinópolis de Minas homenageiam colega que lutava contra câncer

    Servidores da Saúde de Bonfinópolis de Minas se despediram do auxiliar de enfermagem Adão Bonfim Gonçalves. O profissional atuou por mais de 20 anos nas unidades de saúde pública do município. Bonfim lutava contra um câncer, há meses e passava por procedimento de hemodiálise periodicamente. O bonfinopolitano era conhecido na comunidade e pelos colegas de trabalho pelo otimismo e satisfação no local de trabalho.

    271796718 6817680044970902 3522717603658495431 n
    Reprodução redes sociais

     

    José dos Reis, que atuou, por anos, como secretário de Saúde do município destacou a parceria com o servidor.

    “Adão deixa para nós esse legado de que a gente tem sempre que oferecer o melhor e jamais desistir”

     

    A auxiliar de enfermagem Viviane Bráulio ressaltou as energias boas transmitidas pelo colega de trabalho.

    Maria Helena também trabalhou com Adão e lembra da benevolência dedicada pelo servidor à comunidade.

    O falecimento ocorreu, nesta terça-feira (11/01), na unidade de saúde principal da cidade e o enterro será no cemitério local, nessa quarta-feira (12/01), às 8h15. Adão deixa esposa e um filho.

     

     

     



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES