20.5 C
Brasília
domingo, abril 14, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Utramig contrata profissionais para atuarem no Programa Mulheres Mil

    Utramig / Divulgação

    A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) está em busca de profissionais para atuarem no Programa Mulheres Mil, uma iniciativa que visa promover a inclusão e capacitação profissional de mulheres.

    Com diversas vagas disponíveis para professores, especialistas e pessoal de apoio administrativo, a Utramig oferece uma oportunidade para quem deseja fazer a diferença na vida das mulheres e contribuir para o avanço da educação técnica.

    O Programa Mulheres Mil, parte integrante do Pronatec, do Governo Federal, tem como objetivo facilitar o acesso das mulheres ao mercado de trabalho, proporcionando habilidades e conhecimentos necessários para uma carreira de sucesso.

    As inscrições para as vagas estão abertas até 29/2/2024. Os interessados podem a consultar o edital completo e se inscreverem através no site da Utramig.

    Cursos com inscrições abertas

    Interessadas em participar do Programa Mulheres Mil podem escolher entre cursos de Manicure e Pedicure, Cuidadora de Idoso, Cuidadora Infantil e Assistente de Logística. As inscrições também estão abertas até 29/2, neste link.

    A Utramig oferece auxílio financeiro para ajudar nas despesas de transporte e alimentação, garantindo que as alunas possam se concentrar no seu desenvolvimento profissional.

    Para informações detalhadas sobre o período do curso, turnos disponíveis e locais das aulas, consulte o edital completo disponível no site da fundação.

    Sobre a Utramig

    Vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) e com mais de 50 anos de existência, a Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais é uma instituição que atua no desenvolvimento da educação profissional, oferecendo programas de qualificação para jovens e trabalhadores.

    Seu objetivo é proporcionar condições de acesso a estudos de diferentes níveis, por meio de cursos de longa ou curta duração, visando a inserção desses indivíduos no mercado de trabalho.

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles