20.5 C
Brasília
sexta-feira, julho 19, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Escola de Música de Brasília abre 473 vagas. Veja como se inscrever

    Interessados em iniciar ou aprimorar a formação musical poderão, a partir de 22 de novembro, inscrever-se de forma gratuita para os cursos disponibilizados pela Escola de Música de Brasília (EMB).

    Segundo edital publicado, nesta sexta-feira (11/11), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), serão ofertadas 473 vagas para Cursos Técnicos de Nível Médio e Cursos de Qualificação Profissional. O candidato também poderá tentar uma vaga por sorteio.

    As inscrições ficarão abertas de 22 de novembro até 4 dezembro deste ano. O candidato deverá enviar um vídeo e responder um formulário a depender do curso de inscrição. O link estará disponível no site da Secretaria de Educação.

    O vídeo deverá ser gravado com câmera única (podendo ser de celular, na posição horizontal), posicionamento frontal (mostrando corpo, rosto e mãos, bem como os movimentos destes), sem
    cortes (tomada única, ou seja, vídeo contínuo) ou edição de áudio/vídeo.

    O candidato poderá consultar como fazer upload de vídeos para que possa ser encaminhado no ato da inscrição no site da Escola de Música.

    O resultado oficial preliminar do certame será divulgado a partir das 10h do dia 15 de dezembro de 2022, no site da EMB. Já o resultado oficial será divulgado, a partir das 17h do dia 19 de dezembro de 2022, após o período de recursos. O sorteio ocorrerá a partir das 18h de 22 de dezembro.

    Veja edital:

    DODF 212 11-11-2022 INTEGRA… by Marc Arnoldi



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES