20.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 22, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    GDF abre vagas temporárias para condutores de ambulância e padioleiros

    A Secretaria de Saúde (SES) publicou, no Diário Oficial do DF (DODF) desta quinta-feira (19), edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária e formação de cadastro reserva para condutor de veículo de urgência e emergência (ambulância) e técnico de apoio operacional – padioleiro. As inscrições podem ser realizadas de 20 a 24 de outubro. A inscrição pode ser feita por meio do endereço eletrônico do Instituto AOCP.

    Para a especialidade de condutor, são oferecidas 50 vagas e mais 250 de cadastro de reserva, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.679,26. É necessário que o candidato tenha curso de nível superior.

    Técnico de Apoio Operacional faz parte da carreira de Técnico em Gestão e Assistência Pública à Saúde | Foto: Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde

    Já para o cargo de padioleiro, estão disponíveis 80 vagas e mais 400 de cadastro de reserva. A carga horária é de 40 horas semanais com remuneração de R$ 3.600,72. Para padioleiro é necessário nível médio.

    A contratação é em caráter temporário, com prazo inicial de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O processo seletivo será realizado por meio da avaliação de títulos (formação acadêmica) e comprovação de experiência profissional no momento da inscrição.

    A especialidade de condutor de ambulância compõe a carreira de analista em gestão e assistência pública à saúde. Por sua vez, o técnico de apoio operacional faz parte da carreira de técnico em gestão e assistência pública à saúde.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES