20.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 22, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Inscrições para projeto Mulheres Criativas vão até segunda-feira (11)

    Pessoas de Ceilândia e do Sol Nascente interessadas em participar dos cursos do projeto Mulheres Criativas e Empreendedoras, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF), têm até segunda-feira (11) para se inscrever. São 250 vagas, e as inscrições podem ser feitas no site da Sedet.

    Participantes que obtiverem boa frequência e aproveitamento satisfatório receberão certificados dos cursos | Foto: Lúcio Bernardo Jr./Agência Brasília

    Entre os cursos oferecidos, estão Informática, Recepcionista, Extensão de cílios/Design de sobrancelhas e Corte e costura (básico e intermediário), distribuídos nos turnos matutino e vespertino. A pré-matrícula seguirá ordem de inscrição, com os resultados divulgados a partir do dia 12 deste mês.

    Será dada preferência a residentes nas regiões de Ceilândia e Sol Nascente, pessoas em situação de vulnerabilidade social, beneficiários do seguro-desemprego, desempregados ou trabalhadores informais. Uma vez selecionada e matriculada, a pessoa receberá certificação de acordo com critérios de frequência mínima e aproveitamento do curso.

    A iniciativa busca promover a inclusão e qualificação profissional, priorizando mulheres, jovens, pessoas com deficiência, migrantes e demais minorias, fortalecendo o acesso ao mercado de trabalho. O início das atividades está previsto conforme o cronograma estabelecido, e os detalhes sobre a documentação necessária e demais informações podem ser encontrados no site da Sedet.

    Confira o edital e as datas dos cursos.

    Faça sua inscrição aqui.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES