20.5 C
Brasília
domingo, maio 19, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Morar Bem convoca 2.494 inscritos para apresentar documentação

    A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convoca nesta quinta-feira (27), mais 2.494 inscritos para enviarem documentos de comprovação. O intuito é validar os dados cadastrais e verificar se atendem os requisitos de participação exigidos pelo programa Morar Bem, conforme a Lei Distrital n° 3.877/2006.

    “O processo do Morar Bem não se encerra na inscrição. O candidato não pode pensar que, ao ser inscrito, ali se encerra seu processo de seleção. É necessário que ele cumpra um procedimento, onde inicia-se na inscrição, passa por análise, chega na habilitação e finaliza na contemplação. Assim, ele começa a ocupar lugar na fila para poder ser indicado a empreendimentos de acordo com sua faixa de renda”

    Luciano Marinho, diretor Imobiliário da Codhab

    A convocação é notificada através do aplicativo Codhab Cidadão. A lista de documentos necessários se encontra disponível no portal da companhia.

    “O processo do Morar Bem não se encerra na inscrição. O candidato não pode pensar que, ao ser inscrito, ali se encerra seu processo de seleção. É necessário que ele cumpra um procedimento, onde inicia-se na inscrição, passa por análise, chega na habilitação e finaliza na contemplação. Assim, ele começa a ocupar lugar na fila para poder ser indicado a empreendimentos de acordo com sua faixa de renda”, reforça o diretor Imobiliário da Codhab, Luciano Marinho.

    Essa convocação destina-se a atender as demandas de empreendimentos em andamento. E de tantos outros projetos específicos das associações e cooperativas habitacionais, oriundos de editais de chamamento ou de convocação.

    Como enviar

    Para enviar documentação, o candidato deverá acessar o aplicativo Codhab Cidadão, entrar na aba “Envio de documentação” e inserir os documentos necessários.

    Confira o passo a passo para instalação do aplicativo.

    A Codhab ressalta que, após encaminhar, os inscritos deverão aguardar a análise. Aqueles que não atenderem à convocação, passarão para a condição de “convocado não habilitado”, ficando de fora dos projetos habitacionais.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES