20.5 C
Brasília
sexta-feira, junho 21, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    “Ordem foi restabelecida”, diz Ibaneis após atos violentos em Brasília

    O governador Ibaneis Rocha (MDB) afirmou que as forças policiais do Distrito Federal “agiram com rapidez e da maneira mais adequada possível” durante a ação violenta de vândalos em Brasília, na segunda-feira (12/12). “A todo momento nós do Governo do DF estivemos em contato com o Ministério da Justiça e o governo de transição. O intuito era restabelecer a ordem e assim foi feito”, disse, no Twitter, na tarde desta terça-feira (13/12).
    Os vândalos pró-Bolsonaro atearam fogo em cinco ônibus e carros, além de terem depredado uma viatura e a fachada da 5ª Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso em flagrante.

    Segundo Ibaneis, ele deu orientações para que todos os participantes do ato de vandalismo sejam devidamente identificados e punidos conforme a lei.

    “As forças policiais do DF agiram com rapidez e da maneira mais adequada possível. Junto do secretário de Segurança do DF acompanhei todas as ações e orientei que todos, devidamente identificados, que participaram desse ato de vandalismo sejam punidos conforme prevê a lei”, disse Ibaneis.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES