20.5 C
Brasília
terça-feira, maio 21, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Programação dos blocos de rua do Carnaval de Brasília 2024 é divulgada

    A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal anunciou, nesta quinta-feira (25), a programação dos blocos de rua que prometem agitar as ruas e encantar os foliões.

    Ao todo, 157 blocos se inscreveram para participar da festa, mas 29 cadastros foram excluídos da lista geral devido à duplicidade, questões relacionadas a plataformas e excepcionalidades que não se encaixaram no perfil de bloco de rua.

    Os critérios estabelecidos para a escolha dos participantes foram cuidadosamente delineados em cada etapa do processo de cadastro, garantindo não apenas a qualidade artística, mas também a representatividade do evento para a sociedade do Distrito Federal.

    A expectativa é que a programação do Carnaval atraia mais de 1,7 milhão de pessoas para as ruas durante o feriadão e o pós-Carnaval. Com pelo menos 10 dias de folia previstos, a diversidade de ritmos e a animação dos blocos prometem transformar as ruas da cidade em um verdadeiro palco de celebração.

    Confira a programação abaixo

    Programação com os 56 blocos de rua classificados pelo termo de Colaboração Nº 20/2023 DF Folia 2024 – Associação Amigos do Futuro
    Programação com os blocos de rua contemplados pelo Termo de Fomento Nº 1772023 Brasília em Folia 2024 – AAMA – Associação Artística Mapati

    Essas parcerias fortalecem o compromisso da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF) em promover um Carnaval vibrante e inclusivo, valorizando a diversidade cultural presente no Distrito Federal.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES