20.5 C
Brasília
sexta-feira, junho 21, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Torre de TV de Brasília inicia programação de Natal no domingo (18)

    A Torre de TV, cartão-postal de Brasília, terá uma programação especial de Natal a partir das 18h deste domingo (18). O projeto Natal do BRB na Torre de TV será realizado até o dia 8 de janeiro, oferecendo um espetáculo de luzes e cores que, em 2022, tem como tema O melhor do Natal está dentro de nós.

    Outros monumentos da cidade serão cobertos por cores especiais durante o período das festas de fim de ano – entre eles, a Arena BRB e o Palácio do Buriti, sede do Governo do Distrito Federal (GDF).

    O Natal da Torre de TV vai trazer ainda aos brasilienses e turistas peças decorativas, canhões de laser, projeções na fonte luminosa, feira de Natal e apresentações musicais da banda Jingle Jazz.

    “O BRB nasceu em Brasília e cresceu pelo Brasil. É principalmente para a população daqui que nós, como banco público, trabalhamos pelo desenvolvimento econômico, social e humano. Poder oferecer, mais uma vez, uma atração natalina, de lazer e entretenimento é motivo de orgulho para nós”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

    O Natal da Torre contará com a apresentação de artistas circenses, atores, bailarinos, além da presença do Papai Noel e da participação virtual do poeta Bráulio Bessa. Nos dias 24 e 31, não haverá exibições.

    Natal do BRB na Torre de TV

    De 18 a 23

    →17h às 19h – DJ
    →A partir das 18h – projeções na fonte luminosa, com mensagens gravadas pelo poeta Bráulio Bessa, de hora em hora
    →19h às 19h30 – Chegada Papai Noel (Cantata + cortejo com personagens)
    →19h30 às 20h – DJ
    →20h às 21h – Banda Jingle Jazz
    →21h às 21h30 – Cantata de Natal
    →21h30 às 22h30 – Banda Jingle Jazz
    →22h30 às 23h – DJ.

    Do dia 25 (com exceção do dia 31) a 8 de janeiro

    →17h às 20h e de 21h às 23h – DJ
    →20h às 21h – Bandas locais, diariamente.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES