20.5 C
Brasília
domingo, maio 19, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Secretaria de Educação está com vagas de estágio abertas em todo o estado

    Estudantes do ensino superior de diversas áreas de conhecimento interessados em contribuir para o desenvolvimento da educação pública de Minas Gerais podem candidatar-se a uma das 96 vagas de estágio abertas na Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG).

    As oportunidades estão distribuídas nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs) localizadas no interior do estado, na Região Metropolitana e no Órgão Central em Belo Horizonte.

    Entre as áreas contempladas para os interessados, que podem estar cursando diferentes períodos, incluem-se os cursos de Direito, Pedagogia, Arquivologia, Administração, Engenharia Civil, entre outros.

    Além das vagas na capital, as oportunidades estão disponíveis em diversas cidades do estado, como Araçuaí, Barbacena, Campo Belo, Carangola, Caratinga, Caxambu, Conselheiro Lafaiete, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Guanhães, Ituiutaba, Januária, Juiz de Fora, Manhuaçu, Monte Carmelo, Montes Claros, Muriaé, Ouro Preto, Passos, São João del-Rei, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Varginha.

    A lista completa com a descrição de todas as vagas pode ser conferida neste link. As vagas são de carga horária de 6 horas por dia com valor da bolsa de R$ 1.258,74 e auxílio transporte de R$ 220,50 mensais.

    Como candidatar-se?

    Os estudantes interessados devem cadastrar-se pela plataforma Universidade Patativa do Assaré. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem seguir as instruções e realizar o preenchimento de informações como documentos, dados educacionais, endereço, e-mail e telefone para contato.

    Após o cadastro, é necessário verificar e validar a opção pelo e-mail informado. Em seguida, acesse a aba “Vagas de Estágio” na plataforma Universidade Patativa do Assaré.

    A pesquisa pela vaga interessada pode ser realizada utilizando os filtros de localização, empresa, tipo de estágio e nível acadêmico ou curso. Em seguida, abra as informações sobre a vaga como requisito e remuneração. Caso seja de interesse, clique em “Inscrever-se”.

    Anexe o currículo e, após a análise, a equipe da plataforma entrará em contato com o candidato por meio das informações cadastradas.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES