20.5 C
Brasília
quarta-feira, janeiro 8, 2025
Mais...

    Terminam na segunda-feira (6/1) as inscrições para o concurso do BDMG

    BDMG / Divulgação

    Termina na próxima segunda-feira (6/1), às 18h (horário oficial de Brasília), o prazo de inscrições para o concurso do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

    São 32 vagas de nível superior para o cargo de Analista de Desenvolvimento distribuídas em quatro ênfases: Infraestrutura e segurança cibernética; Sistemas, arquitetura de solução e dados; Gestão, finanças e controladoria; e Engenharias. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e haverá formação de cadastro de reserva.

    O salário inicial é de R$ 9.571,25, além de benefícios previstos no Acordo Coletivo de Trabalho (CLT). Os interessados devem realizar a candidatura por meio do site do BDMG. O valor da inscrição é de R$114.

    As provas acontecerão na cidade de Belo Horizonte, em 16/3. A banca organizadora do certame é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

    Este é o primeiro concurso realizado pelo BDMG desde 2011, marcando uma oportunidade para quem deseja ingressar na carreira pública e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do estado de Minas Gerais.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES