20.5 C
Brasília
sexta-feira, abril 26, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Pizzaria BH terá programação especial no Dia das Mães

    Além de homenagear as mães, a pizzaria completou quatro anos em abril e o aniversário também será festejado com o público 

    No próximo domingo (12/05), a Pizzaria BH estará em festa para receber a clientela. Além de comemorar o aniversário de quatro anos de atividades no comércio de Bonfinópolis de Minas, a casa de pizzas mais badalada da cidade está preparando uma programação toda especial para o Dia das Mães. A dupla comemoração irá surpreender os clientes, que já estão acostumados com as inovações e investimentos na qualidade dos produtos e dos serviços da pizzaria. Além disso, é uma forma de agradecer aos moradores, que são os consumidores desse projeto, que deu tão certo.

    WhatsApp Image 2019 04 30 at 17.03.17 1024x682
    Geovana e Andreia Foto: Bruna Andrade

    As responsáveis por tanto empenho em levar entretenimento e sabor aos bonfinopolitanos são as sócias e companheiras Andreia Bernardes, 35 e Geovana Luíza Gonçalves, 22.

    Geovana, a pizzaiola, que também administra o negócio, deixa claro que a sua paixão por cozinhar pra si mesma e para os outros influencia no seu trabalho, mas está sempre fazendo cursos em busca do aprimoramento.

    “A gente tem sempre que reinventar. Como aqui é uma cidade pequena, é muito importante criar eventos, trazer novidades e oferecer o melhor atendimento. A gente sempre quer mais e o melhor para atender o público”, disse. As sócias assumiram a Pizzaria BH há quatro anos, mas os desafios enfrentados até hoje são incontáveis. Mas, para a jovem empreendedora, todo o esforço valeu à pena. “Foi maravilhoso. Eu não esperava trabalhar em um espaço como esse e atender a tantos clientes”, comemora, Geovana.

    WhatsApp Image 2019 04 30 at 17.03.11 1024x682
    Foto: Bruna Andrade

    Depois de tanto aprendizado, Geovana afirma que se encontrou na vida profissional. “Hoje eu gosto de fazer pizza. Às vezes as pessoas falam: Nossa! Porque você tira tantas fotos de comida? É porque eu admiro o que faço. É muito bom trabalhar com o que você gosta de fazer”, comenta.

    Andreia é menos falante, mas mostra trabalho e determinação para quem quiser ver. Para ela, desafios resumem toda a jornada percorrida ao longo dos anos de dedicação ao negócio. É ela quem produz os sanduíches, lasanhas e outras massas, além de fazer a entrega dos pedidos delivery. As receitas são de familiares que trabalham com pizzarias e em outras áreas da gastronomia.

          Programação

    Toda a programação está sendo pensada para famílias. A pizzaria será aberta ao público às 16h, a música ao vivo ficará sob o comando do cantor Suel Freitas, a partir das 17h30. Um novo cardápio será lançado e a pizzaria estará decorada especialmente para receber as mães. Também será promovido um sorteio de brindes para as homenageadas do dia. “Espero que todos venham, trazer suas mães e brindar conosco essa data tão especial. Estamos organizando tudo com muito carinho”, disse, Geovana.

    De uma pequena loja com tele-entrega, hoje a Pizzaria BH, está instalada em um espaço amplo no centro da cidade. Além de uma grande variedade em pizzas, massas, sanduíches, hambúrgueres artesanais e petiscos, a casa aluga o espaço para eventos sociais, reuniões, confraternizações e festas familiares com atendimento exclusivo. A Pizzaria BH funciona todos os dias da semana, a partir das 17h. Apesar de as sócias cuidarem de tudo bem de perto e colocar a mão na massa, literalmente, cinco pessoas do município trabalham na empresa. Uma forma de valorizar e investir na cidade onde nasceram, criando oportunidades de emprego e oferecendo opções de entretenimento ao público.

    Endereço: Av. Argemiro Barbosa (Ao lado do Oscar Hotel)

    Tele-entrega: (38) 99951-4625/99880-8589

    Foto: Bruna Andrade

    Parabéns!!!

    O cliente aniversariante ganha um delicioso bolo pizza de banana, canela, chocolate e sorvete.

    A Pizzaria BH deseja a todas um Feliz Dia das Mães Foto: Bruna Andrade
    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles