20.5 C
Brasília
sábado, abril 20, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Sala Mineira do Empreendedor divulga cronograma de palestras e oficinas em Bonfinópolis

    O primeiro encontro do cronograma será o curso de Gestão de Mídias Sociais, marcado para a próxima terça-feira (7/05) e quarta-feira (8/05), de 19h às 22h, no auditório da Prefeitura Municipal

    A Sala Mineira do Empreendedor de Bonfinópolis de Minas em parceria com o Sebrae, promoverá uma série de atividades gratuitas, entre oficinas e palestras voltadas para empreendedores e comerciantes do município. O primeiro encontro do cronograma será o curso de Gestão de Mídias Sociais, marcado para a próxima terça-feira (7/05) e quarta-feira (8/05), de 19h às 22h, no auditório da Prefeitura Municipal. As vagas são limitadas e só poderão se inscrever, empreendedores que já possuam CNPJ e que já trabalham com a venda de algum tipo de produto.

    Os dois dias de curso serão ministrados pelo especialista em marketing do Sebrae, Márcio Souto. Após o evento, o profissional também irá em alguns pontos comerciais do município para dar consultorias gratuitas. Os serviços vão até 10 de maio e serão realizados de acordo com o agendamento feito pela Sala Mineira do Empreendedor. Para se inscrever no curso, basta que o empreendedor entre em contato ou compareça na Sala Mineira com documentos pessoais e CNPJ.

    Sala Mineira do Empreendedor de Bonfinópolis de Minas

    O agente de desenvolvimento da Sala Mineira do Empreendedor, John Menckyllyn explica que acompanhar o avanço das novas tecnologias e aprender a divulgar o produto na internet ainda é um desafio para os comerciantes locais, por isso, a proposta de um curso de mídias sociais. “O pessoal daqui gosta de publicar na internet, mas, às vezes postam a foto de qualquer jeito e o produto não é valorizado. O curso é para ajudar a pessoa a melhorar isso e outros pontos também”, disse. A Sala Mineira do Empreendedor em Bonfinópolis de Minas realiza atendimentos a Micro Empreendedores Individuais (MEI´s), beneficiários do INSS e a jovens, que se alistam no Exército, incluindo cerimônias de juramento à Bandeira Nacional.

    Cronograma de Atividades gratuitas

    20/05 – Semana do Empreendedor Individual (palestra: Como Vender com Segurança e Reduzir a Inadimplência) – 19h ás 21h – Local a definir

    30/05 e 13/06 – Oficina Como Ser MEI na Prática – 19h ás 23h – Local a definir

    17/06 – Palestra: Varejo 4.0 A revolução silenciosa do Varejo Moderno – 19h ás 21h – Local a definir

    17/09 – Palestra: Qualidade no Relacionamento com o Cliente – 19h ás 21h – Local a definir

    Sala Mineira do Empreendedor

    Horário de funcionamento: de 8h às 11h e de 13h às 17h de segunda à sexta-feira

    Endereço: Av. Agemiro Barbosa, 569

    Contato: (38) 3675- 2426

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles