20.5 C
Brasília
quarta-feira, julho 24, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Bonfinópolis recebe a 1ª Edição do COM-SER-TÃO

    O evento cultural começa no início da tarde e segue até à noite. Confira a programação completa 

    Bonfinópolis de Minas recebe, nesta quinta-feira (13), o evento cultural COM-SER-TÃO, promovido pela Agência Vale do Urucuia, em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal. O encontro será na sede da Associação Damas do Bem (antigo Rotary), a partir de 12h30, com encerramento previsto para as 20h. O objetivo é reunir os artistas da cidade e, além de diversão, discutir temas que envolvem o meio ambiente como saneamento básico, recuperação de rios entre outros pontos.
    Segundo o prefeito Donizete Antônio, o calendário de eventos para 2019 também será discutido durante o evento.

    Toda a população e moradores de áreas rurais estão convidados. O trabalho de pintores, escritores, músicos e artesãos da cidade será apresentado ao público. Além disso, os moradores poderão saborear a culinária local.  Este ano, o COM-SER-TÃO já foi realizado em Arinos, Serra das Araras e Urucuia, municípios que estão entre os dez integrantes do Vale do Urucuia.

    De acordo com a secretária executiva da Agência Vale do Urucuia, Irene Gomes, o evento colabora com a Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas), que inclui 194 países, com 17 objetivos as serem alcançados.  Dentre eles, a redução das desigualdades, educação de qualidade e ações contra a mudança global do clima.

     



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES