Prefeitura de Bonfinópolis abre processo seletivo para contratação de professor de informática

990
IMG 0527 1024x734 1
IMG 0527 1024x734 1
Publicidade

O processo se encerra amanhã (11). O profissional irá atuar no curso de informática do polo do IFNMG em Bonfinópolis de Minas, na Escola Municipal Dércilo Duarte Melgaço

A Prefeitura Municipal de Bonfinópolis de Minas divulgou, nesta segunda-feira (10), edital de abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de professor mediador de educação em informática. A vaga é única e o objetivo é atender aos 50 alunos inscritos no curso de informática do polo do IFNMG (Instituto Federal do Norte de Minas Gerais) da cidade. As aulas serão semipresenciais e o curso técnico terá duração de dois anos. Os interessados têm até amanhã (11) para se inscrever. Confira o edital.

As inscrições no curso de técnico em informática para a internet foram realizadas gratuitamente em outubro deste ano pelo site do IFNMG do município de Arinos. As aulas presenciais serão realizadas na Escola Municipal Dercílio Duarte Melgaço e serão iniciadas, na próxima quarta-feira (12), à noite. O dia e horário fixos ainda serão definidos de acordo com a preferência dos alunos. A maioria dos matriculados é de pessoas que já concluíram o ensino médio e busca se profissionalizar. Em 2017 o curso era restrito a estudantes do ensino médio.

Com informações da Secretaria Municipal de Educação.

 

Artigo anteriorAluno de Buritis vence etapa regional do Soletrando em Bonfinópolis
Próximo artigoBonfinópolis recebe a 1ª Edição do COM-SER-TÃO
Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.