20.5 C
Brasília
segunda-feira, junho 17, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Bonfinópolis de Minas tem alerta de tempestade e queda de granizo para esta terça-feira

    O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempestade nesta terça-feira (20) em 48 cidades mineiras. Conforme a previsão do Instituto pode chover entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com rajadas de ventos intensos de até 60 km/h, acompanhado de queda de granizo.

    Em caso de rajadas de vento o Inmet orienta não se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas, não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda e evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

    Além de Bonfinópolis de Minas, o alerta vale para outros 15 municípios do Noroeste Mineiro. Veja a lista abaixo.

    Noroeste de Minas

    Abadia dos Dourados

    Arinos

    Bonito de Minas

    Buritis

    Cabeceira Grande

    Canápolis

    Chapada Gaúcha

    Formoso

    Guarda-Mor

    Januária

    Natalândia

    Paracatu

    Tupaciguara

    Unaí

    Uruana de Minas

    As regiões mineiras do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba também têm alerta para tempestade.

    SourceItatiaia


    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES