20.5 C
Brasília
quarta-feira, abril 24, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Abertas 430 vagas de capacitação para servidores públicos do GDF

    A Escola de Governo (Egov) está com novas inscrições abertas para 11 turmas, distribuídas em nove cursos e palestras presenciais, voltados a servidores públicos do Governo do Distrito Federal (GDF). As capacitações ofertadas visam atender às demandas de diversos órgãos, que são essenciais para o bom funcionamento da máquina pública distrital. Ao todo, são 430 vagas.

    As inscrições abertas são para os cursos Excelência no atendimento ao cidadão; Informática – PowerPoint; Liderando no setor público; Oratória; Redação oficial; Software Quantum QGis – Módulo básico; Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa e Sistema de gestão de convênios e contratos de repasse (Siconv) – Módulo I: Projetos, proposta e plano de trabalho. Além dos cursos, são oferecidos a palestra Como fazer apresentações de impacto e para o workshop Obrigação ou prazer, uma questão de escolha?

    Os cursos têm carga horária de 20 horas e serão ministrados de 20 a 24 de junho, nos turnos matutino e vespertino, na sede da Egov, localizada no Setor de Garagens Oficiais, próximo ao Palácio do Buriti. Os interessados podem realizar as inscrições até terça (14).

    “Capacitar os servidores públicos visando o desenvolvimento da administração pública distrital é um dever da Escola de Governo”, afirma a diretora-executiva da Escola de Governo (Egov), Juliana Tolentino. “Estamos cada vez mais conectados com o espectro inovador e transformador da educação, ofertando com eficiência cursos preponderantes para o aperfeiçoamento e a atualização profissional, que também é um dever do servidor”, acrescenta.

    Além dos cursos presenciais, a Egov oferece cursos a distância sobre diversos temas que trazem melhorias para a gestão e o bom funcionamento da administração pública. Atualmente, são oferecidos 20 cursos online.

    Confira neste link o catálogo completo dos cursos presenciais e EaD com inscrições abertas na Egov.

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles