20.5 C
Brasília
sexta-feira, setembro 13, 2024
Mais...

    Candidatos a programas habitacionais precisam enviar documentação

    A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) divulgou, nesta sexta-feira (25), a listagem com mais de 7 mil candidatos inscritos no cadastro inicial de programa habitacional referente à Relação de Inscrição Individual (RII) de 30/6 até 6/11 deste ano. Essas pessoas precisam enviar à companhia documentos de comprovação.

    O objetivo da convocação para habilitação é validar os dados cadastrais inseridos no momento da inscrição e verificar se atendem os requisitos de participação exigidos pelo programa, conforme a Lei Distrital n° 3.877/2006. A listagem com os documentos necessários está disponível neste link.

    Essa convocação visa atender demandas do Itapoã Parque, com 12.112 unidades, Residencial Sobradinho (96), Residencial Horizonte – Sol Nascente (420), Residencial Julieta – Samambaia (144) e Recanto das Araras – Recanto das Emas (80). Todos esses empreendimentos destinam-se a candidatos acima da faixa de renda 1, pois são financiados com o recurso do FGTS. Além desses, há candidatos inscritos em outros projetos específicos das associações e cooperativas habitacionais, originários de editais de chamamento ou de convocação.

    Como enviar

    Os documentos devem ser enviados pelo aplicativo Codhab Cidadão, na aba “Envio de documentação”, ou pelo site, na área restrita do candidato. Caso o app ainda não esteja instalado no smartphone, clique aqui e confira o passo a passo.

    Após o envio, os candidatos deverão aguardar análise. A Codhab lembra que quem não atender à convocação passará para a condição de “convocado não habilitado”, não podendo participar dos projetos habitacionais.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES