20.5 C
Brasília
sábado, abril 13, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    GDF convoca ambulantes interessados em trabalhar na posse presidencial

    A Secretaria de Governo do Distrito Federal (Segov), por meio da Secretaria-Executiva das Cidades (Secid), convoca os vendedores ambulantes interessados em licenças eventuais para trabalharem nos postos de apoio para posse do presidente da República, do dia 30 deste mês a 2 de janeiro de 2023.

    Os interessados devem ir nesta terça-feira (27), das 9h30 às 12h ou das 14h às 17h, à Diretoria de Mobiliários Móveis da Secretaria-Executiva das Cidades, localizada no Anexo do Palácio do Buriti, 9º andar, sala 911, para preencher requerimento de autorização referente a trabalho de ambulante.

    Serão concedidas: 40 licenças para ambulantes modalidade barraca, no Pavilhão do Parque da Cidade; 30 licenças para ambulantes modalidade barraca, no estacionamento do Planetário de Brasília; 40 licenças para ambulantes modalidade barraca, no estacionamento da Granja do Torto; e cinco licenças para ambulantes modalidade barraca em cada escola pública da Asa Sul e da Asa Norte.

    É importante ressaltar que os candidatos já contemplados com licenças para a posse do presidente ou para o Réveillon não poderão requerer para esta convocação.

    Caso o número de interessados seja maior do que o de vagas disponíveis, será solicitado aos últimos ambulantes requerentes que participem de sorteio ao término do período de inscrição. A divulgação dos contemplados será na quarta-feira (28) no site www.segov.df.gov.br.

    A entrega das autorizações eventuais ocorrerá nos dias 29 e 30 deste mês, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.

    Os ambulantes que já têm cadastro na Diretoria de Mobiliários Móveis só precisam preencher o requerimento. Por sua vez, os interessados em novos cadastros precisam apresentar:

    → 1 foto 3×4;
    → RG ou CNH (precisa constar CPF);
    → Certificado de microempreendedor individual (optante);
    → Comprovante de endereço. Caso não seja titular, apresentar declaração do proprietário do domicílio;
    → Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável – Para fins de comprovação do disposto no art. 16 da Lei nº 6.190/2018.

    Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3313-5915 – 3313-5934.

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles