20.5 C
Brasília
sábado, abril 13, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    GDF assegura plano de saúde para funcionários da Novacap

    O plano de saúde para os funcionários da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) está garantido. O anúncio foi feito pelo governador Ibaneis Rocha nesta segunda-feira (2), durante café da manhã em homenagem ao Dia do Trabalhador. Estavam na comemoração o presidente da empresa, Fernando Leite, e o presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, entre outras autoridades.

    “É muito bom acordar com uma recepção maravilhosa como essa”, declarou o governador. “E a gente já começa a manhã com uma boa notícia: o presidente do Iprev [Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal] e do Inas [Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal], Ney Ferraz, já está cuidando do plano de saúde da Novacap. Em breve, vamos assinar com a empresa contratada.”

    “Brasília nunca esteve tão bonita. O governador encontrou a cidade entregue ao abandono e delegou à companhia um dos papéis fundamentais nesse processo de zeladoria”

    Fernando Leite, presidente da Novacap

    A notícia foi comemorada pelo funcionário da companhia Crislando Mendes da Silva, 32 anos. “Estou na Novacap há seis meses e já tenho muito o que festejar”, comentou. “É um orgulho trabalhar nessa empresa. Todos aqui estão de parabéns, todos cuidam para que o Distrito Federal se mantenha limpinho”.

    Fernando Leite também exaltou o trabalho de conservação que tem sido feito na capital. “Brasília nunca esteve tão bonita”, avaliou. “O governador encontrou a cidade entregue ao abandono e delegou à companhia um dos papéis fundamentais nesse processo de zeladoria. Gostaria de agradecer a todos vocês que trabalham tanto pela Novacap”.

    Em discurso aos funcionários da empresa, o deputado distrital Rafael Prudente relembrou que alguns servidores da Novacap fazem parte da história de Brasília. “São pessoas que estão há muito tempo na luta pela preservação da cidade”, disse. “Nos quatro cantos do Distrito Federal, a gente vê o carinho e o zelo desses trabalhadores. Deixo aqui meu compromisso de lutar pelo concurso público e pelo novo plano de carreira da companhia”.

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles