20.5 C
Brasília
segunda-feira, abril 29, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Viva Brasília: programação completa das atrações do aniversário de 64 anos da capital

    A comemoração do aniversário de 64 anos de Brasília vai contar com atrações para entrar na história. Gratuitas, as festividades vão ocupar diferentes regiões do Distrito Federal com atrações para todos os gostos. O DJ Alok e os artistas Zé Vaqueiro, Xand Avião, Jorge Aragão e o padre Fábio de Melo são alguns dos destaques.

    “Brasília merece uma comemoração com grandes shows. Essa é uma oportunidade de atrair visitantes para a nossa capital e movimentar a economia da cidade por meio do turismo”

    Cristiano Araújo, secretário de Turismo

    Para conferir todas as atrações basta acessar este link.

    A programação organizada pelo Governo do Distrito Federal (GDF) inclui exposições, apresentações circenses, shows religiosos, oficinas de arte, entre outros. Os eventos estão distribuídos entre o Plano Piloto, Taguatinga, Planaltina, Brazlândia e Santa Maria, descentralizando as comemorações de Brasília, que faz aniversário em 21 de abril.

    “Brasília merece uma comemoração com grandes shows. Essa é uma oportunidade de atrair visitantes para a nossa capital e movimentar a economia da cidade por meio do turismo”, pontua o secretário de Turismo, Cristiano Araújo.

    A organização da sociedade civil (OSC) Instituto Alvorada Brasil de Arte, Cultura, Comunicação e Cidadania é a responsável pelo evento, que terá aporte de R$ 5 milhões.

    Apresentação única

    A atração mais esperada pelo público é a do DJ Alok, marcada para 20 de abril. Programado para iniciar às 22h, o show do DJ terá um palco em formato de pirâmide, além de participações especiais. No evento, o artista vai lançar seu novo álbum e promete uma apresentação exclusiva para o aniversário da cidade. Antes dele, no mesmo local na Esplanada dos Ministérios, apresenta-se a cantora Adriana Samartini, a partir das 18h, seguida pela banda Di Propósito, às 20h.

    As comemorações também serão marcadas pelo Campeonato Bike Camp, na Torre Digital, com uma competição XCM, XCO, Gravel e Ciclismo de Estrada entre os dias 19 e 21 de abril, com shows das bandas Biquini (ex-Biquini Cavadão) e Jorge Aragão.

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles