20.5 C
Brasília
sexta-feira, abril 19, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Alunos do ensino médio da Escola Cândido Ulhôa colam grau em Bonfinópolis de Minas

    Cerca de 75 estudantes fecham um ciclo na vida acadêmica neste final de ano e se preparam para iniciar uma nova jornada. A faculdade.

    Mais de 70 alunos do ensino médio da Escola Estadual Cândido Ulhôa colaram grau, na noite dessa quinta-feira (20), em Bonfinópolis de Minas. Os pais e amigos dos formandos lotaram a sede da Adabem (Associação Damas do Bem), antigo Rotary da cidade.

    O sentimento de conquista e de mais uma batalha ganha tomou conta dos formandos. A alegria estampada nos rostos, o orgulho dos familiares, que não perdiam nenhum momento. Os professores, diretores, que foram os grandes responsáveis pela conquista, não escondiam a satisfação em ter contribuído para o crescimento dos alunos. Era mesmo uma noite muito especial.

    A colação de grau, que encerrou uma etapa na formação acadêmica dos concluintes do ensino médio, também contou com a participação do prefeito municipal, Donizete Antônio dos Santos como patrono e pai de uma das formandas.

    Prefeito Donizete Antônio dos Santos em seu discurso.

    Em nome dos pais, o gestor aconselhou os estudantes a acreditarem no próprio potencial e a não se importarem com as pressões na hora de escolher a carreira profissional que deseja seguir. “A gente sabe que esse momento de decisão é difícil. Muitas vezes, somos pressionados pelos pais, colegas e professores para passar rapidamente na faculdade. O mais importante é ser feliz. Busquem acima de tudo a felicidade, o apoio familiar, que é o alicerce. Tenham atitude, foco e gratidão”, disse.

    O canudo, símbolo da formatura.
    O juramento tradicional.
    O Hino Nacional foi tocado.
    A entrada triunfal tão esperada.
    O caminhar em direção ao futuro profissional.
    Recebendo os cumprimentos do prefeito.
    O prefeito e a primeira dama Dorleane Palma com a filha formanda Daniele Cristina.

     

    O formando Gabriel Oliveira recebe os cumprimentos das professoras.

    As professoras festejam o momento de celebração e conquista.

     

    Tudo pronto para o grande dia.
    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles