20.5 C
Brasília
terça-feira, maio 21, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    MPMG assina Termo de Cooperação com a Codevasf para desenvolvimento de projetos sociais

    O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) assinou, nessa terça-feira, 19 de dezembro, um Termo de Cooperação Técnica com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para a implementação e desenvolvimento de projetos sociais em Minas Gerais, em especial os projetos Lixo e Cidadania, Próximos Passos, além de outras ações voltadas à área de desenvolvimento regional e revitalização ambiental com inclusão socioprodutiva de populações em situação de vulnerabilidade social. O termo foi firmado por meio da Coordenadoria de Inclusão e Mobilização Sociais (Cimos) e de sua Regional Norte.

    MOC - TCT Codevasp _1_.jpeg

    Assinaram o documento pelo MPMG o procurador-geral de Justiça, Jarbas Soares Júnior; o coordenador-geral da Cimos, promotor de Justiça Paulo César Vicente de Lima; e a coordenadora da Regional Norte da Cimos, promotora de Justiça Tatiane Aparecida de Almeida Carvalho.

    Pela Codevasf, assinaram o diretor-presidente, Marcelo Moreira; o diretor de Governança e Sustentabilidade, Gil Cutrim; e o superintendente regional, Marco Antônio Câmara.

    MOC - TCT Codevasp _5_.jpeg

    Durante a solenidade, foi firmado ainda, por meio do Fundo Especial do MPMG (Funemp), convênio com o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (Cimams) para implementação do Projeto Estruturação das Atividades de Preservação Ambiental da Coocrearp e dos municípios na reserva de desenvolvimento sustentável – RDS Nascentes Geraizeiras. Serão alocados no projeto R$ 1,3 milhão. Além do procurador-geral de Justiça, assinou o convênio o presidente do Cimams e prefeito da cidade de Patis, Valmir Morais de Sá.

    MOC - TCT Codevasp _4_.jpeg

    Também participaram do evento o corregedor-geral do MPMG, Marco Antonio Lopes de Almeida; a Ouvidora do MPMG, Nádia Estela Ferreira Mateus; além de promotores de Justiça, servidores do MPMG, prefeitos, vereadores, secretários municipais e diversas outras autoridades do Norte de Minas.

    MOC - TCT Codevasp _2_.jpeg

    SourceMPMG


    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES