20.5 C
Brasília
terça-feira, abril 23, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Vori Cosméticos é inaugurada em Bonfinópolis de Minas

    Centenas de pessoas devem passar pela loja até o final do dia para prestigiar e aproveitar as promoções de inauguração

    A Vori Cosméticos foi aberta aos clientes pela primeira vez, na manhã desta sexta-feira (1/02), às 8h, em Bonfinópolis de Minas. Em uma hora de inauguração, o público lotou a loja e muita gente aproveitou para dar as boas-vindas e fazer as primeiras compras. Um delicioso coffee break foi servido na confraternização com os clientes, que fizeram questão de conhecer o estabelecimento e fazer do seu lançamento um verdadeiro sucesso. Essa é a primeira loja de cosméticos da cidade e promete ser a solução dos problemas de quem quer se cuidar e não encontra todos os produtos nas farmácias, mercados e outros comércios da cidade.

    Os sócios Raquel Galisa e Vinícios Oliveira

    A clientela, formada a partir de hoje, agradece, mas quem também tem muito a comemorar são os sócios do negócio, Raquel Galisa e Vinícios Oliveira, que foram parabenizados pela iniciativa. “A nossa expectativa era essa mesmo, de que as pessoas também acreditassem no projeto. Sabíamos da deficiência desse tipo de comércio na cidade e esperamos que mais gente passe por aqui ao longo do dia”, comentou, Vinícios, correndo para conseguir atender os primeiros clientes da melhor forma.

     

    Nalva Santos é uma das primeiras clientes. Uniformizada, deixou a loja onde trabalha e deu um pulo na Vori para fazer a primeira compra na loja de cosméticos. Levou creme de pentear e hidratante para os cabelos. “Gostei dos preços e acho que agora vai ficar mais fácil comprar produtos de beleza”, disse.

     

    Jéssica Santos foi dar uma olhada nas novidades e levou os dois filhos. Seu principal interesse é nos produtos para cabelos cacheados. “Estávamos precisando muito de uma loja assim. Nas farmácias os preços são mais elevados e não tem variedade de produtos. A gente não encontra tudo que precisa”, afirmou.

     

     

    Sem uma associação comercial, atualmente, a chegada de novas lojas pode servir como incentivo para que os comerciantes locais se unam e reativem as atividades da antiga associação. Afinal é o setor comercial que mais emprega e faz com que o dinheiro circule no município. Segundo dados da Sala Mineira do Empreendedor de Bonfinópolis de Minas, 31 negócios no comércio varejista de vendas artigos do vestuário e acessórios foram iniciados de maio de 2018 até janeiro deste ano, por meio do MEI (Micro Empreendedor Individual), mais um motivo para que o comércio da cidade se fortaleça e continue contribuindo para o desenvolvimento do município.

    Serviço

    Vori Cosméticos

    Endereço: Rua Abílio Moreira, 240, Centro

    Horário de funcionamento: 8h às 18h de segunda a sexta e sábado até as 12h

    Contato: (38) 9 9809-2029

     

    A sócia Raquel Galisa e a atendente e amiga Vanusa Avelar com uma cliente
    Cliente mirim, que adora posar para fotos

     

     

     

    Venha conferir as promoções da primeira loja de cosméticos da cidade

     

     

     

     

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles