Expobom 2019 chega ao fim com show de Humberto e Ronaldo

868
IMG 7628a
Humberto e Ronaldo. Fotos: Ana Paula Oliveira/ Edição: Layane Martins

O último dia de festa teve também a eleição da rainha e a final do rodeio. O show contou com a participação do cantor de Bonfinópolis, Betynho Silva  

A dupla Humberto e Ronaldo fizeram o show de encerramento da 23ª Edição da Expobom, em Bonfinópolis de Minas, nesse domingo (14). entre as canções tocadas pela dupla estão: Volta Pro Seu Nego, Não Fala Não Pra Mim, Casalzinho, Só vou beber mais hoje, Vendendo Beijo e Romance.

IMG 7627a
Humberto e Ronaldo. Fotos: Ana Paula Oliveira/ Edição: Layane Martins

O cantor de Bonfinópolis de Minas, Betynho Silva, subiu ao palco e cantou com os sertanejos.

Rainha

Nesse último dia de festa também foi eleita a rainha da Expobom 2019. Aline Gonzaga foi a escolhida pelo público, por meio de voto secreto. Lara Souza passou faixa e coroa para a nova rainha.

IMG 7585a
Aline Gonzaga é anunciada a Rainha da Expobom 2019. Fotos: Ana Paula Oliveira/ Edição: Layane Martins
IMG 7589a
Lara Souza passa a faixa e a coroa a nova rainha. Fotos: Ana Paula Oliveira/ Edição: Layane Martins
IMG 7442a
Os peões competidores da noite. Fotos: Ana Paula Oliveira/ Edição: Layane Martins
IMG 7444a
Os peões competidores da noite. Fotos: Ana Paula Oliveira/ Edição: Layane Martins

A noite também foi de decisão no rodeio. Entre os peões classificados para a grande final da disputa, Leandro Jurandir de Riachinho (MG), foi o campeão da noite.

WhatsApp Image 2019 07 17 at 09.44b

Arrecadação

No sábado (13), a entrada foi liberada e o público colaborou, doando alimentos não perecíveis para o Centro de Convivência Sr. do Bonfim. No total, foram arrecadados mil quilos, 13 pacotes de fraldas e produtos de limpeza. Além de mais de R$ 4 mil em doações em dinheiro. Duas bezerras foram doadas e leiloadas, somando mais R$ 4.650,00.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDupla Carvalho e Mariano anima 3º dia de Expobom
Próximo artigoAbono do PIS/Pasep começa a ser pago na próxima quinta-feira
Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.