Dupla Carvalho e Mariano anima 3º dia de Expobom

2347
IMG 7311a
Carvlho e Mariano. Fotos: Ana Paula Oliveira/ Edição: Layane Mrtins
Publicidade

Neste domingo, o público terá Humberto e Ronaldo na despedida da 23ª Expobom. A rainha da festa também será conhecida, a votação acontece hoje 

Os sertanejos Carvalho e Mariano se apresentaram, na noite desse sábado (13), na Expobom, em Bonfinópolis de Minas. A dupla de Uberlândia cantou composições próprias como Mar de rosa e Posto Ipiranga.

Com entrada franca, o Parque de Exposições Henrique Luiz Brandão ficou ainda mais movimentado. O público fez fila na entrada, para aproveitar mais um show, rodeio, parque de diversões e a confraternização entre amigos e familiares.

A dupla dedicou um tempo em atender os fãs. Abaixo com duas das candidatas à rainha da festa.

Eleição da Rainha

Hoje, acontece a eleição da Rainha da Expobom 2019 e o público poderá votar durante o evento. Conheça as candidatas e escolha a sua preferida.

IMG 7278a

IMG 7280a

IMG 7312a

Antes do show, o prefeito de Bonfinópolis de Minas, Donizete Antônio dos Santos e a presidente da Câmara Municipal, Célia de Morais comentaram a entrega antecipada da ambulância de grande porte. A previsão era a de entregar o automóvel no final deste ano, com os recursos que seriam devolvidos pela Câmara ao Executivo, conforme acordado na reunião de fechamento da Expobom, em março deste ano.

IMG 7302a

Encontro de Lideranças

Mais cedo, secretários municipais, vereadores de Bonfinópolis de Minas, Riachinho (MG) e Paracatu (MG), presidentes de Sindicatos Rurais de Urucuia, Arinos e Buritis e de Bonfinópolis de Minas, ex-prefeitos municipais, a representante da Amnor (Associação dos Municípios do Noroeste de Minas), Ivonete Antunes e o presidente da Fetaemg (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais), Vilson Luiz da Silva debateram o potencial agropecuário da região. O prefeito, Donizete Antônio dos Santos destacou que pretende investir e desenvolver a hortifruticultura no município.

Durante o encontro, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bonfinópolis de Minas, Aldo Brandão foi parabenizado pelo trabalho realizado nas edições da Expobom.

Entrada Franca

Nesse sábado a entrada no parque de exposições foi liberada. Quem quis contribui com 1Kg de alimento não perecível. Todo o alimento doado será destinado ao Centro de Convivência Sr. do Bonfim.

 

 

Artigo anteriorShow de Thiago Jhonathan (TJ) lota parque de exposições em 2º dia de Expobom
Próximo artigoExpobom 2019 chega ao fim com show de Humberto e Ronaldo
Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.