20.5 C
Brasília
domingo, julho 21, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Show de Thiago Jhonathan (TJ) lota parque de exposições em 2º dia de Expobom

    TJ arrochou o nó e não deixou ninguém parado. O artista mineiro manteve a energia lá em cima e o público parecia nem sentir o frio que fazia

    O cantor Thiago Jhonathan (TJ) se apresentou na Expobom, nesta sexta-feira (13), no Parque de Exposições Henrique Luiz Brandão, em Bonfinópolis de Minas. Além de atrair centenas de fãs com o forró eletrônico, deu um show de simpatia e interação com o público.

    IMG 7150a
    Durante todo o tempo em que cantava, fez fotos com quase todos que pediam, dançou com fãs, distribuiu brindes e repetiu canções, atendendo a pedidos.

    IMG 7174a

    IMG 7089a

    Do início ao fim do show, de quase três horas, o artista mineiro de Formoso, manteve a energia lá em cima e o público parecia nem sentir o frio que fazia.

    IMG 7081a
    O segundo dia de festa reuniu o maior número de pessoas, até agora, mais de duas mil, na avaliação do Diário de Bonfinópolis.

    Amor de Piriguete e Arrochando o Nó foram as mais tocadas, mas TJ fez um dueto e, também, cantou canções mais românticas.

    IMG 7207a

    IMG 7160a

    Mais cedo, um grupo de criadores de gado participou de leilão.

    IMG 6980a

    IMG 6947a

    IMG 6991a
    ônibus já está personalizado.

    A Prefeitura Municipal de Bonfinópolis desfilou pelas avenidas da cidade com um ônibus e uma ambulância, que estavam em processo de licitação. Os veículos vão atender estudantes universitários e demandas na área da saúde. Os automóveis foram estacionados na entrada do parque de exposições.

     

    IMG 6988aA compra da ambulância foi acordada entre Prefeitura e Câmara Municipais em março deste ano, já a aquisição do ônibus foi aprovada por meio de projeto de lei encaminhado à Câmara.

    Hoje será a vez da dupla Camargo e Mariano deixar saudades nos moradores de Bonfinópolis e região.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES