20.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 22, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Agências da Copasa terão novos horários de atendimento em março

    A partir deste mês de março, as agências de atendimento presencial da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) passarão a funcionar em novos horários. A mudança tem o objetivo de padronizar o período de funcionamento das unidades para facilitar aos clientes o acesso aos serviços oferecidos pela empresa.

    As mudanças ocorrerão de maneira gradual nos locais em que a Companhia opera. No âmbito da Unidade de Negócio Oeste (Unoe), que abarca 58 municípios no Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste do Estado, as alterações terão início nesta segunda-feira (4/3).

    Em Bambuí, Campina Verde, Capinópolis, Prata, Santa Vitória, Carmo do Paranaíba, Coromandel e Presidente Olegário, as agências de atendimento funcionarão das 8h às 12h, fecharão para o horário de almoço, e reabrem às 13h, encerrando os turnos às 17h.

    Ainda a partir de segunda-feira, as agências de São Gotardo, Iturama, João Pinheiro e Paracatu também mudarão os horários. Elas permanecerão abertas integralmente entre as 8h e 16h30, sem fechamentos para horário de almoço.

    Já as agências de Araxá, Frutal e Patos de Minas farão mudanças nos horários de atendimento a partir de 11/3. Elas também funcionarão das 8h às 16h30, sem intervalos para almoço.

    Além dos atendimentos presenciais, os mineiros também podem ter acesso aos serviços disponibilizados pela Copasa por meio dos canais virtuais de relacionamento com o cliente, que são gratuitos, e permitem que as demandas possam ser resolvidas sem sair de casa.

    A Central de Atendimento Telefônico (0800 0300 115 ou 115); a Agência Virtual (www.copasa.com.br); e o aplicativo “Copasa Digital” funcionam 24 horas por dia. Já o Webchat do site e o WhatsApp (31 9 9770-7000) têm funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES