20.5 C
Brasília
terça-feira, maio 21, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Inscrições para o segundo edital do Pós-Tec Enfermagem estão abertas

    As inscrições do maior programa de especialização gratuita para técnicos de Enfermagem do país, o Pós- Tec Enfermagem, já começaram. Os profissionais têm até às 23h59min do dia 7 de outubro para se cadastrarem no processo seletivo e concorrer a uma das cinco mil vagas ofertadas neste segundo edital.

    As inscrições ocorrem exclusivamente por meio da plataforma CofenPlay. Nesta segunda fase, as vagas estão sendo novamente distribuídas entre os cursos de Cuidado ao Paciente Crítico Adulto, Cuidado ao Paciente Crítico Neonatal, Enfermagem em Centro Cirúrgico, Enfermagem em Urgência e Emergência e Cuidado ao Idoso na Perspectiva da Saúde Coletiva.

    No momento da inscrição, os profissionais devem preencher um formulário eletrônico fornecendo os dados solicitados, incluindo o número do CPF, número de inscrição do Conselho Regional de Enfermagem, telefone e endereço de e-mail válido. Após o preenchimento, haverá um espaço, disponível até o dia 11 de outubro, para o anexo dos seguintes documentos: a certidão de quitação eleitoral, prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos, a declaração de ciência da realização da prática profissional e a declaração de vínculo empregatício.

    Todos os modelos de documentos que devem ser anexados constam na página de inscrição do programa.

    Cada candidato deverá escolher um curso, assinalando em seguida uma segunda opção, que será considerada apenas em casos de vagas remanescentes. Caso seja selecionado, haverá a possibilidade de escolha entre permanecer na lista de espera do primeiro curso desejado ou ingressar nas vagas remanescentes da segunda escolha.

    SourceCofen


    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES