20.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 22, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Prefeitura de Bonfinópolis de Minas encaminha projeto de reajuste salarial de servidores

    Após a aprovação da Câmara, o salário dos funcionários públicos terá um aumento de 5%

    O prefeito de Bonfinópolis de Minas, Donizete Antônio dos Santos encaminhou, nessa terça-feira (2), à Câmara Municipal, o Projeto de Lei reajustando o salário dos servidores público do município em 5% (cinco por cento). Na proposta, o gestor deixou claro que esse é o maior índice possível para concessão, nesse momento, superior ao que foi concedido pelo Poder Legislativo, em 2019, 3,43% (três vírgula quarenta e três por cento).

    IMG 5049 1068x792a
    Donizete Antônio dos Santos, prefeito de Bonfinópolis de Minas
    Foto: Ana Paula Oliveira

    Donizete lembrou, ainda, que a arrecadação municipal teve uma ligeira melhora no final do primeiro semestre deste ano e que o gasto com pagamento de folha dos servidores públicos ficou abaixo do índice de alerta 48,6% (quarenta e oito vírgula seis por cento), possibilitando o envio do projeto.

    Os servidores públicos de carreira chegaram a pedir o apoio dos vereadores para conseguir o aumento. A presidente da Câmara, Célia Morais deixou de colocar alguns projetos em votação e pedir o adiamento do recesso parlamentar, até que o projeto fosse encaminhado pelo Executivo. PROJETO DE LEI – REVISAO ANUAL

     



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES