20.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 22, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Abertas 80 vagas para ambulantes em eventos que ocorrem a partir de 1º/11

    A Secretaria-Executiva das Cidades (Secid) vai cadastrar vendedores ambulantes para o jogo Flamengo x Santos, o Dia de Finados e o show do Red Hot Chili Peppers – Unlimited Love Tour. Os interessados no trabalho devem comparecer na segunda-feira (23), das 9h às 17h, ao Anexo do Palácio Buriti, sala 912, para preencher requerimento de concessão da licença eventual.

    Para o jogo Flamengo x Santos, em 1º de novembro, na Arena BRB Mané Garrincha, serão oferecidas 30 vagas destinadas a barracas. O mesmo número estará disponível para o show do Red Hot Chili Pepers, em 7/11, também na Arena BRB Mané Garrincha. Já para Finados, serão 20 pontos de trabalho. Do total de vagas de cada evento, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência (PcDs).

    No momento da inscrição, os requerentes devem apresentar original e cópia de documento pessoal com foto, comprovante de endereço em seu nome e foto no celular trabalhando na barraca que é utilizada no comércio ambulante.

    Se houver inscrições acima da quantidade de vagas ofertadas, será feito sorteio imediatamente após o término do horário previsto, com a presença dos requerentes que estiverem no momento.

    A divulgação dos contemplados para os três eventos estará disponível na terça-feira (24), no site da Segov. A entrega das licenças eventuais será feita no dia 1º de novembro, das 9h às 17h, no mesmo local do credenciamento, exclusivamente ao participante habilitado.

    Pelo uso da área pública, será cobrado o pagamento de R$ 1,10 por dia para cada metro quadrado da área utilizada. O valor mínimo a ser cobrado é de R$ 10.

    Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis aqui.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES