20.5 C
Brasília
segunda-feira, maio 13, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Desfile das escolas de samba do DF terá 40 vagas para ambulantes

    A Secretaria Executiva das Cidades vai cadastrar interessados no trabalho de ambulante para o desfile das escolas de samba, que será promovido no período de 23 a 25 de junho, no Eixo Cultural Ibero-americano (antiga Funarte). Serão disponibilizadas 40 vagas para barracas que ficarão situadas atrás da arquibancada, em frente à passarela do samba.

    Os ambulantes devem comparecer nesta segunda-feira (12), das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, no Anexo do Palácio do Buriti, sala 911, para requerer a concessão da licença eventual. É necessário apresentar original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço em nome do requerente.

    Caso haja mais interessados do que vagas disponíveis, será feito sorteio após o término das inscrições de requerimentos, com presença de ambulantes.

    A divulgação dos contemplados será no dia 13 de junho, na parte da tarde, no site da Segov, na aba Editais.

    A entrega das licenças eventuais ocorrerá na próxima quinta-feira (15), das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, no mesmo local do credenciamento.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES