20.5 C
Brasília
quinta-feira, julho 25, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Trânsito na Ponte JK será parcialmente interditado neste domingo

    Os motoristas que pretendem transitar pelo Lago Sul precisam se atentar às alterações no trânsito programadas para este fim de semana. Neste domingo (27), o trânsito de veículos na Ponte Juscelino Kubitschek (JK) estará parcialmente bloqueado no sentido Asa Sul-Lago Sul, das 4h30 às 11h, para a 13ª Copa Brasília de Triathlon.

    Já a Ponte Honestino Guimarães estará completamente interditada até as 5h de segunda-feira (28) para a execução de serviços de fresagem, recapeamento asfáltico, demarcações de faixas horizontais e instalação de tachões.

    De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a interdição na Ponte JK é para garantir a segurança dos atletas e espectadores da Copa Brasília de Triathlon. O motorista que precisar acessar ou sair do Lago Sul deve procurar outros trajetos, como a Ponte das Garças.

    “No dia 27 agosto, das 4h30 às 11h, a Ponte JK estará interditada em virtude da Copa Brasília de Triathlon. Dessa forma, pedimos a compreensão da população, uma vez que tal medida se faz necessária para que seja mantida tanto a segurança dos atletas, assim como da população em geral. Por fim, recomendamos que os condutores usem rotas alternativas”, reforça o tenente da PMDF Murilo Marques.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES