Governador de Minas anuncia parcelamento de 13° salário de servidores em 11 parcelas

910
zema anuncia
zema anuncia
Publicidade

O pagamento começa a ser depositado na conta dos servidores no primeiro dia útil após o dia 20 de fevereiro

O município de Brumadinho e, inevitavelmente, todo o Estado de Minas Gerais e o país sofrem com as consequências humanas, ambientais, políticas e econômicas deixadas pelo derramamento de lama de rejeitos de minério de ferro, ocorrido, na última sexta-feira (25).

Em meio ao desolamento, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema anunciou o parcelamento do pagamento do 13º salário dos servidores do Estado, na noite dessa segunda-feira (28), por meio de suas redes sociais. Servidores ativos, inativos e pensionistas. Sendo 371.786 servidores ativos, 256.081 inativos e 52.000 pensionistas, totalizando 679.867 começarão a receber a partir do primeiro dia útil após o dia 20 de fevereiro. O mesmo vai ocorrer todo mês até dezembro, quando será paga a última parcela. Totalizando 11 depósitos.

Assista ao vídeo divulgado pelo governador:

 

 

Artigo anteriorGoverno inicia levantamento sobre os prejuízos da agropecuária após rompimento de barragem em Brumadinho
Próximo artigoEmpresário de Unaí está preso por agredir a enteada. Mas até quando?
Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.