Após dois anos, Bonfinópolis de Minas realiza 24ª Expobom em julho

Serão quatro de festa, de 7 a 10 de julho

517
IMG 7184a
Fotos: Ana Paula Oliveira/Edição: Layane Martins
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Bonfinópolis de Minas anunciou, nesta sexta-feira (08/04), a realização da 24ª Expobom, no Parque de Exposições da cidade. Serão quatro de festa, de 7 a 10 de julho. A Expobom 2022  é uma parceria entre a Administração Municipal, Câmara de Vereadores e Sindicato dos Produtores Rurais.

A maior festa do município foi suspensa por dois anos, em respeito às normas sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19, iniciada em 2020. O Diário de Bonfinópolis registrou cada momento da última festa realizada em julho de 2019.

A Prefeitura ainda não anunciou os artistas que irão animar a festa e nem os valores dos ingresso no evento. Em 2019, a dupla Bruno & Barreto se apresentou no primeiro dia, o cantor TJ Thiago Jhonantam animou o segundo dia de evento. A dupla Carvalho & Mariano agitou o público no dia seguinte e Humberto & Ronaldo encerram o evento cultural.

A expobom marcará a retomada dos eventos públicos em Bonfinópolis de Minas. A expectativa é que a festa atraia um público ainda maior do que o presente na última festa, que praticamente lotou o parque de exposições em todos os dias do evento.

 

Artigo anteriorGovernador inaugura campo sintético e anuncia 20 quadras de areia no DF
Próximo artigoNovo decreto regulamenta centenas de entidades religiosas e clubes
Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.