20.5 C
Brasília
segunda-feira, junho 17, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Candidatas à Rainha da Expobom 2019 vão participar de carreata, neste sábado

    Esse será o primeiro encontro de rainhas da festa de exposição do município. A votação será no último dia de festa, no domingo (14) 

    As três candidatas à rainha da Expobom 2019 irão participar de uma carreata, neste sábado (13), pelas principais ruas de Bonfinópolis de Minas. Um grupo de pessoas deve acompanhar as princesas à cavalo, de bicicleta, de moto e de carro. O evento lembra os belos desfiles de 20 anos atrás, no município, quando toda a cidade parava para assistir as passeatas e as apresentações artísticas das crianças das escolas, entre outras atrações locais.

    Encontro

    Esse será o primeiro encontro de rainhas da festa de exposição do município, que tem como objetivo apresentar as candidatas para que o público possa escolher a sua preferida. A votação será no último dia de festa, no domingo (14). As responsáveis pela iniciativa são as próprias concorrentes: Aline Gonzaga Teixeira, Andreia Graciely Pio Vila Nova e Daiany Idelfonso da Conceição. Além da atual dona da faixa de rainha, Lara Souza.

    A concentração será, às 10h, no Aras São Pedro, na R. Araguari, 308, no final do Bairro Brasilia. A partir das 13h será servido almoço e churrasco ao custo de R$ por pessoa. As bebidas serão comercializadas pelo bar do aras. O público também poderá dançar forró, que será tocado em som automotivo.

    Expobom

    A dupla Bruno e Barreto abre o primeiro dia de festa, nesta quinta-feira (11). Nesta sexta (12), o cantor Thiago Jhonantan anima o público, Carvalho & Mariano cantam no sábado (13) e, no domingo (14), Humberto & Ronaldo encerram a festa.

     

     



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES