20.5 C
Brasília
terça-feira, maio 21, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    “2 Anos Sem Conta Cemig”: cadastre-se até quarta-feira (15/11) e participe do 13º sorteio

    Cemig / Divulgação

    A promoção “2 Anos Sem Conta Cemig” continua premiando clientes da companhia em todo o estado. Trata-se de um incentivo para que o consumidor possa utilizar as formas digitais de pagamento e atendimento oferecidas pela Cemig. Aderindo aos critérios estabelecidos no regulamento da promoção, o cliente concorre a até dois anos de faturas pagas e passa a utilizar as formas mais cômodas, modernas e seguras de quitação de contas e de atendimento. Para concorrer ao próximo prêmio, cujo sorteio será realizado no dia 25/11, os clientes podem se cadastrar até a próxima quarta-feira (15/11).

    Desde o lançamento da campanha, realizado no último mês de maio, a promoção já premiou 48 pessoas. Até o fim de 2023 serão 64 ganhadores, sendo quatro sorteados a cada 15 dias. Cada ganhador receberá um prêmio de R$ 5 mil convertido em desconto na conta de luz, que pode ser utilizado no prazo de até dois anos.

    Para que o cliente receba números da sorte e possa participar, o primeiro passo é realizar um cadastro pessoal no endereço cemig.com.br/2anossemconta. São várias maneiras de participar e, a cada forma diferente que o cliente escolhe, aumentam as chances de ganhar um dos prêmios.

    Números da sorte

    Cadastrar os dados da conta de luz paga usando o QRCode do PIX dá direito a um número da sorte para cada conta paga. Cadastrando os dados da conta de luz paga em débito automático, o cliente também recebe um número da sorte para cada conta paga.

    É o que explica Wellington Cancian, gerente de Recuperação de Receita da Cemig. “Ao cadastrar-se, ou já ser cadastrado, para recebimento da conta de luz por e-mail, o cliente também recebe um número da sorte, válido para concorrer durante todo o período da promoção”, detalha o gerente.

    E não é só isso: cadastrar-se para receber a conta de luz apenas com QRCode do PIX impresso para pagamento, ou seja, sem código de barras, também dá direito a um número da sorte para concorrer em todo o período da promoção. “Ainda, acessando o aplicativo Cemig Atende e atualizando os meios de contato do titular da conta de luz, o cliente recebe um número da sorte, também válido durante todo o período da promoção”, conclui o gerente.

    Para mais informações, bem como instruções sobre como pagar com PIX ou débito automático, receber a conta por e-mail, baixar o app Cemig Atende e autorizar o recebimento de conta apenas com QR Code PIX, acesse o site da promoção.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES