20.5 C
Brasília
sexta-feira, junho 21, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Cidadãos são atendidos pela Ouvidoria Móvel durante festa em distrito de Unaí

    A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) registrou manifestações da população do Noroeste de Minas, por meio do projeto Ouvidoria Móvel, nesta segunda-feira (13/6), durante as comemorações da 274ª Festa e Romaria de Santo Antônio do Boqueirão, distrito de Unaí, considerado um dos maiores movimentos de fé e devoção da região.

    O atendimento presencial ao cidadão foi feito pela equipe da OGE, liderada pelo ouvidor Educacional Breno Bastos. “Viajamos por toda Minas Gerais para ouvir os mineiros, buscando registrar as manifestações e encaminhar as soluções. Estar em eventos grandes como este nos proporciona um trabalho ainda mais intenso, já que atendemos moradores e visitantes”, afirmou Breno.

    A Ouvidoria Móvel é um projeto da OGE que leva o Governo de Minas Gerais até o cidadão em atendimento presencial. Seja por meio do ônibus caracterizado ou em estandes montados em eventos ou praças públicas, a Ouvidoria Móvel busca ouvir os moradores da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e do interior do estado para que manifestem e ajudem a melhorar os serviços públicos estaduais.

    Ouvidoria Educacional

    A Ouvidoria Educacional registra denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações sobre os serviços públicos da área da educação. Além disso, faz visitas às unidades de ensino superior e as escolas estaduais.

    Canais de atendimento

    A OGE é o órgão de controle social que auxilia diretamente o governador na fiscalização dos serviços estaduais, porta de entrada para o cidadão se manifestar. Os registros podem ser feitos pelos canais de atendimento:

    Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

    WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel.

    Aplicativo: MGApp – Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

    Telefones: 162, Disque – Ouvidoria e 136, Disque – Saúde



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES