20.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 22, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Loteria Mineira inicia processo da nova concessão das loterias no sistema on-line/real time

    Lemg / Divulgação

    A Loteria do Estado de Minas Gerais (Lemg) vai promover uma consulta pública, prévia ao futuro lançamento do certame de licitação, do tipo Concorrência Pública Internacional, para concessão da exploração e operação de jogos virtuais da loteria do sistema on-line/real time.

    O evento será na próxima terça-feira (10/5), na sede da Lemg, que fica na sala 6 do 13º andar do prédio Gerais, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. A consulta pública vai reunir empresas nacionais e internacionais interessadas em participar do processo, que tem como objetivo dar seguimento à exploração dos jogos virtuais conforme descrição publicada no Diário Oficial em 30/9.

    Esse projeto faz parte do Planejamento Estratégico da Autarquia para o Biênio 2023/2024, de modo a desenvolver suas operações no segundo século de atividades ininterruptas, sempre com muito êxito.

    A missão da Loteria Mineira é promover a evolução da cidadania com o aumento da geração de recursos não tributários, destinados a financiar os programas sociais do governo. Para mais informações, acesse o site www.loteriamineira.mg.gov.br.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES