20.5 C
Brasília
segunda-feira, abril 29, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Banco de Brasília divulga edital para novo concurso de analista de TI

    O BRB divulgou nesta quarta-feira (10) edital para o novo concurso de analista de TI. Serão oferecidas 100 vagas, além de 100 para cadastro reserva. Essa é a sexta seleção pública realizada desde 2019. Nos últimos cinco anos, o banco convocou mil novos empregados para diferentes carreiras como escriturário (nível médio e porta de entrada para o segmento bancário); analista de TI; advogado, engenheiro e médico do trabalho.

    O novo certame será conduzido pela banca examinadora Iades (Instituto Americano de Desenvolvimento) e as inscrições já começam em maio. O concurso será composto de provas objetivas e discursivas que estão programadas para ocorrer em julho, sendo o resultado final previsto para ser divulgado em outubro.

    “O BRB é reconhecido no mercado por sua atuação e investimento em inovação e tecnologia. A realização de novo concurso público para analistas de TI reforça o nosso compromisso com nossas pessoas e com a melhoria dos produtos, serviços e experiências para os clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

    A carga horária de trabalho para o cargo de analista de TI é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 10.204,91.

    A realização do novo concurso está em linha com o planejamento estratégico de expansão do BRB, que rompeu as fronteiras do DF e avançou para todo o país. Atualmente, o BRB tem 7,6 milhões de clientes e presença, seja física ou digital, em 93% de todo o território nacional, 32 países e todos os continentes.

    O edital completo será disponibilizado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e também poderá ser consultado no site do banco, a partir desta quarta-feira (10).

    Serviço

    Banca examinadora: Iades
    Período de inscrição: 8/5 a 9/6
    Aplicação das provas objetivas e discursivas: 14/7
    Resultado final do concurso: 11/10
    Homologação do concurso: 13/10

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles