20.5 C
Brasília
domingo, abril 14, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    DF sedia o 1º Encontro Nacional de Ouvidores de Saneamento

    Em iniciativa conjunta da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) e da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), o 1º Encontro Nacional de Ouvidores de Saneamento será realizado, nos próximos dias 13 e 14, no Teatro da Caesb. Na abertura, às 9h45, o corregedor-geral da União, Gilberto Waller, vai proferir a palestra “Ouvidorias e as parcerias estratégicas”.

    Durante o evento, os ouvidores das empresas que prestam serviços de saneamento básico de todo o país discutirão as boas práticas do setor, a questão da ESG (sigla do original em inglês Environmental, Social and Governance, referente a respostas das empresas frentes aos desafios da sociedade contemporânea), a relação entre clientes e o gerenciamento de callcenters, entre outros temas importantes para a categoria.

    O público-alvo são ouvidores e equipes das ouvidorias das companhias estaduais de saneamento, encarregados setoriais de dados, gestores de callcenters do setor e ouvidores da rede do Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) do DF.

    A expectativa é de que 200 pessoas participem do evento. As inscrições são gratuitas, e os participantes terão direito a certificados, além do sorteio de brindes. Para participar e conferir a programação, basta se inscrever neste link.

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles