20.5 C
Brasília
domingo, maio 19, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Museu de Arte de Brasília divulga programação inédita para férias escolares

    Com as férias se aproximando, começam a surgir as programações para entreter a criançada entre dezembro e janeiro. Uma das opções para aproveitar o recesso escolar de forma lúdica, prazerosa e educativa é a programação especial do Museu de Arte de Brasília (MAB). As atividades são para todas as idades, inclusive para bebês a partir de 18 meses. A programação, gratuita, ocorre entre os dias 18 deste mês e 26 de janeiro, com atividades previstas para todos os dias da semana, exceto às terças-feiras.

    O MAB Educativo preparou uma série de atividades focadas no brincar, na construção narrativa e na técnica, com oficinas educativas. A expectativa é que cerca de mil pessoas participem da programação especial de férias do museu.

    “Essa é a primeira programação de férias do nosso espaço. Como nós atendemos escolas durante o período letivo, pensamos em continuar proporcionando visitas interativas durante as férias escolares. A ideia é que o público continue frequentando o espaço. Temos um cronograma que dispõe de diversas atividades durante toda a semana e também aos sábados e domingos”, afirmou a coordenadora do programa educativo do MAB, Luênia Guedes.

    Entre 17 de abril e 17 novembro deste ano, foram atendidas 4.743 pessoas pelo programa educativo. Além disso, 1.118 visitantes participaram das oficinas e mediações em eventos temáticos oferecidas aos fins de semana.

    A programação completa pode ser acessada nas redes sociais do MAB e da Mediato.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES