20.5 C
Brasília
quinta-feira, abril 25, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Célia Morais é empossada presidente da Câmara de Bonfinópolis

    O ano termina e começa um novo mandato, com ele, renova-se a esperança da população por Leis que transformem a sua cidade

    A vereadora Célia Morais será a presidente da Câmara Municipal de Bonfinópolis de Minas até 2022. A cerimônia de posse aconteceu na última segunda-feira (3). O clima de confraternização, que envolve muitos no final do ano parecia já ter contagiado os vereadores e população, que fizeram do evento oficial uma grande celebração, com direito a coffe breack e pose para fotos lado a lado.

    Em seu discurso, a nova presidente disse que vai zelar pelas funções institucional, fiscalizadora, legislativa, julgadora e administrativa da Casa e defender os direitos da população, papel do poder público. Célia se colocou à disposição dos moradores na busca de melhorias para o município e reconheceu que terá um relacionamento mais intenso com os vereadores e prefeito.

    “Prometo me empenhar e me desdobrar ainda mais, com muita responsabilidade e transparência. O sentimento é de gratidão pelo cargo de presidente ter sido confiado a mim. A gente tem que saber relevar as divergências. Nem tudo que será proposto será aceito e nem sempre vou concordar com as opiniões do outros. Mas, sempre vou pensar no bem maior, que é o povo”, declarou, Célia Morais.

    Ex-presidente da Câmara, Lívia Matos.

    A vereadora Lívia Matos, disse encerrar o seu mandato à frente da presidência da Casa com a sensação de dever cumprido. A maioria dos colegas vereadores fez questão de reconhecer o esforço da vereadora, durante os dois anos em que presidiu a Câmara.

     

     

     

    O prefeito Donizete Antônio dos Santos discursando na Câmara Municipal de Bonfinópolis de Minas

    Parte da mesa, o prefeito Donizete Antônio dos Santos também subiu à tribuna. O gestor não perdeu a oportunidade de falar sobre as ações da Prefeitura e também destacar a crise do Estado de Minas Gerais, que, obviamente atinge o município de Bonfinópolis de Minas. Entre outros anúncios, Donizete garantiu o pagamento do servidores para o dia 10 de dezembro. A notícia foi comemorada pelos presentes no plenário.

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles