Sala Mineira do Empreendedor divulga cronograma de palestras e oficinas em Bonfinópolis

1668
foto
foto
Publicidade

O primeiro encontro do cronograma será o curso de Gestão de Mídias Sociais, marcado para a próxima terça-feira (7/05) e quarta-feira (8/05), de 19h às 22h, no auditório da Prefeitura Municipal

A Sala Mineira do Empreendedor de Bonfinópolis de Minas em parceria com o Sebrae, promoverá uma série de atividades gratuitas, entre oficinas e palestras voltadas para empreendedores e comerciantes do município. O primeiro encontro do cronograma será o curso de Gestão de Mídias Sociais, marcado para a próxima terça-feira (7/05) e quarta-feira (8/05), de 19h às 22h, no auditório da Prefeitura Municipal. As vagas são limitadas e só poderão se inscrever, empreendedores que já possuam CNPJ e que já trabalham com a venda de algum tipo de produto.

Os dois dias de curso serão ministrados pelo especialista em marketing do Sebrae, Márcio Souto. Após o evento, o profissional também irá em alguns pontos comerciais do município para dar consultorias gratuitas. Os serviços vão até 10 de maio e serão realizados de acordo com o agendamento feito pela Sala Mineira do Empreendedor. Para se inscrever no curso, basta que o empreendedor entre em contato ou compareça na Sala Mineira com documentos pessoais e CNPJ.

Sala Mineira do Empreendedor de Bonfinópolis de Minas

O agente de desenvolvimento da Sala Mineira do Empreendedor, John Menckyllyn explica que acompanhar o avanço das novas tecnologias e aprender a divulgar o produto na internet ainda é um desafio para os comerciantes locais, por isso, a proposta de um curso de mídias sociais. “O pessoal daqui gosta de publicar na internet, mas, às vezes postam a foto de qualquer jeito e o produto não é valorizado. O curso é para ajudar a pessoa a melhorar isso e outros pontos também”, disse. A Sala Mineira do Empreendedor em Bonfinópolis de Minas realiza atendimentos a Micro Empreendedores Individuais (MEI´s), beneficiários do INSS e a jovens, que se alistam no Exército, incluindo cerimônias de juramento à Bandeira Nacional.

Cronograma de Atividades gratuitas

20/05 – Semana do Empreendedor Individual (palestra: Como Vender com Segurança e Reduzir a Inadimplência) – 19h ás 21h – Local a definir

30/05 e 13/06 – Oficina Como Ser MEI na Prática – 19h ás 23h – Local a definir

17/06 – Palestra: Varejo 4.0 A revolução silenciosa do Varejo Moderno – 19h ás 21h – Local a definir

17/09 – Palestra: Qualidade no Relacionamento com o Cliente – 19h ás 21h – Local a definir

Sala Mineira do Empreendedor

Horário de funcionamento: de 8h às 11h e de 13h às 17h de segunda à sexta-feira

Endereço: Av. Agemiro Barbosa, 569

Contato: (38) 3675- 2426