20.5 C
Brasília
domingo, julho 21, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Governo abre Processo Seletivo Simplificado para atuação na área de perícia médica e saúde ocupacional do Estado

    O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), está com um Processo Seletivo Simplificado aberto para preenchimento de 38 vagas e formação de cadastro de reserva na Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO).

    As inscrições vão até o dia 1/7/2024, às 12h, neste site.

    O processo inclui vagas para médico perito, assistente social, engenheiro de Segurança do Trabalho, fonoaudiólogo, psicólogo e técnico de Segurança do Trabalho. As remunerações variam de R$ 1.155,64 a R$ 5.146,63, em cargos de níveis técnico e superior, para jornadas de até 40 horas semanais. O prazo do contrato é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

    As oportunidades são para atuação em 30 municípios mineiros: Almenara, Araçuaí, Barbacena, Belo Horizonte, Caratinga, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Itabira, Janaúba, Juiz de Fora, Lavras, Leopoldina, Montes Claros, Muriaé, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São João Del Rei, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Varginha e Viçosa.

    Etapas do processo seletivo

    Os candidatos inscritos serão avaliados em etapas de análise de documentos para comprovação da habilitação mínima exigida, de caráter eliminatório, análise do currículo e de documentos para comprovação da experiência profissional e da titulação/formação acadêmica, de caráter classificatório, e entrevista por videoconferência, de caráter classificatório e eliminatório.

    Informações e dúvidas

    O edital está disponível aqui.

    Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a SCPMSO pelo e-mail apl@planejamento.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3064-2500.

    Vagas

    Assistente social (nível superior);
    Engenheiro de Segurança do Trabalho (nível superior);
    Fonoaudiólogo (nível superior);
    Psicólogo (nível superior);
    Técnico de Segurança do Trabalho (nível técnico);
    Médico Perito Cardiologia (nível superior);
    Médico Perito Medicina do Trabalho (nível superior);
    Médico Perito Neurologia (nível superior);
    Médico Perito Ortopedia (nível superior);
    Médico Perito Otorrinolaringologia (nível superior);
    Médico Perito Psiquiatria: (nível superior);
    Médico Perito qualquer especialidade (nível superior).



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES