20.5 C
Brasília
sábado, abril 27, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Inteligência Artificial chega ao Calendário de Vendas do Sebrae Minas

    Para qualquer empreendedor, independentemente do segmento em que atua, certos períodos do ano são fundamentais para expandir as vendas e explorar novos mercados. Nesse sentido, existem várias datas estratégicas e propícias para fidelizar ainda mais os clientes. Para ajudar os donos de pequenos negócios a se orientar em relação às oportunidades, o Sebrae Minas lançou o Calendário de Vendas 2024 com inteligência artificial, uma plataforma virtual gratuita para explorar informações relevantes para posicionar a marca da empresa. A novidade pode ser acessada no link.

    Apenas no primeiro semestre, são 156 datas com potencial de venda. Por meio da ferramenta, o empreendedor tem acesso ao campo de busca para fazer perguntas sobre as melhores chances para gerar volume de vendas. Além disso, o sistema permite explorar também datas temáticas (exemplo: Dia Nacional do Turismo ou Dia Mundial do Consumidor) na qual outras estratégias podem ser identificadas.

    “O empresário consegue buscar respostas que combinem com seus produtos, serviços, público e a data pretendida. Sabemos que acompanhar todas as oportunidades do semestre é um trabalho difícil. Por isso, para não se esquecer das datas-chave do período, o usuário vai receber um e-mail antecipado a cada mês para definir estratégias de vendas”, afirma o analista do Sebrae Minas Rafael Tunes.

    Acesse o Sebrae Play

    O Sebrae Minas também conta com o Sebrae Play, plataforma de conhecimento que reúne centenas de materiais gratuitos relacionados ao universo do empreendedorismo, desde os primeiros passos da jornada empreendedora à gestão de um negócio e conquista de novos mercados.

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles