20.5 C
Brasília
sábado, abril 27, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Com mais de 20 anos de tradição, carnaval de Bonfinópolis de Minas atrai milhares de foliões

    O Parque de Exposições Luís Henrique Brandão, em Bonfinópolis de Minas, foi tomado por foliões na primeira noite de shows do Carnabom 2024. Com mais de 20 anos de tradição, o carnaval da cidade, considerado um dos mais expressivos do Noroeste Mineiro, estreou nessa sexta-feira (9) com muita agitação e alegria.

    A principal atração da noite foi o DJ Jiraya Uai, que levou o público à loucura com uma mistura do beat de música eletrônica e batida do funk.

    “É uma mistura de funk, com sertanejo e uma batida envolvente. Eu tenho certeza que vocês vão adorar, pois essa tendência está muito em alta neste carnaval.” disse o DJ.

    Foliões de diversas cidades marcaram presença no evento.

    “Essa é minha primeira vez no carnaval de Bonfinopolis. Eu prendendo ficar e curtir todos os dias de festa. Volto a trabalhar somente quarta-feira e desde já garanto que meu celular está desligado”, diz Sarah Maria Tatagiba.

    De acordo com a organização, a expectativa é que o número de participantes supere em cerca de 40% o público do carnaval de 2023.

    A partir deste sábado (10), a festa contará com Matinê Automotivo com mais de 300 veículos inscritos, shows durante a noite e apresentações dos DJ´s Luciano Kruiz, DJ Michele Moura, DJ Lucas Nunes, DJ Maicon Ferreira, DJ Wesley Chapa Quente, DJ Valdison Mota, DJ Lucas Durães, DJ Ademir Costa e DJ Gilson Júnior.

    DJ Jiraya Uai se apresentou nessa sexta — Foto: Matheus Batista/Lemmon produções
    DJ Jiraya Uai se apresentou nessa sexta — Foto: Matheus Batista/Lemmon produções

    Confira a programação completa:

    Sábado (10)

    12h – Matinê Automotiva
    22h – Show de Samuel Rocha
    02h30 – Show de Neto LX

    Domingo (11)

    12h – Matinê Automotiva
    22h – Show de Forró do Cerrado
    02h – Show de Max e Luan

    Segunda (12)

    12h – Matinê Automotiva
    00h – Show de Zeelchicleteiro

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles